Explicando meu sumiço

E mais um ano está terminando e as promessas tem ficado para trás.

Vocês não tem noção o quanto de material tenho preparado para vocês e não postei, fiz iluminador e bronzer tirei foto do passo a passo e não postei, isso e inúmeros outros.

Não quero arranjar desculpas por ter abandonado o blog novamente nesse ano, eu paguei o domínio e tudo achando que pegaria mais firme, mas comecei a trabalhar na área da minha primeira formação e não larguei a faculdade que estou fazendo (é integral) então, façam as contas e terão noção de que meu tempo estava bem restrito, isso somado ao fato de que a minha faculdade é integral, em uma federal e engenharia, ou seja, mesmo que você tenho 100% do seu tempo livre, isso não se torna o suficiente de tempo de estudos para você ir bem em uma prova, quem dirá eu que estava trabalhando sem tempo nem para fazer aquela coisa que só eu sei fazer no banheiro (haha), acabei me dando mal em praticamente todas as matérias, até naquelas simples que é só você ler uns capítulos de um livro que consegue fazer a prova.

Felizmente e infelizmente, não deu certo o trabalho e parei de ir lá antes do final do semestre, tinha um mês para recuperar o atrasado e como Deus sempre me ajudou, consegui recuperar tudo, menos o blog, esse ficou abandonado.

Bom, para quem vem curtindo e acompanhando as matérias da página, irei postar o material que tenho guardado, tem várias dicas ótimas, isso inclui o iluminador e o blush que venho usando para marcar o rosto, fora os produtos que comprei e gostei e os que detestei.